terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Max Payne (2008)

Adaptação do game para o cinema. Ação, mitologia e uma bagunça conspiratória.

trailer:

eu achava esse trailer muito legal, e pensava em ver o filme, desde a estreia dele praticamente, mas como é um filme baseado em um game e um que eu nunca joguei eu acabei desencanando mesmo que o trailer me impressionasse. Ontem resolvi ver o filme e até gostei. Eu sei que o filme não é bom, que tem buracos de roteiro, que nem faz sentido e é cheio de clichês. Mas a fotografia é boa, a ação é legal e o visual geral fazem valer a pena ver até o final. O filme é todo estilizado o que na minha opinião funcionou muito bem para o surrealismo geral do roteiro.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...