terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Captain's Summit (2009)

Esse é para quem é fã de Jornada nas Estrelas.

The Captain´s Summit ou com o título nacional: A reunião da Cúpula é um bate papo entre os capitães de Jornadas nas estrelas da série clássica Willian Shatner e Patrick Stwart da Nova Geração, e seus respectivos imediatos Leonard Nimoy e Jonathan Frakes, como apresentadora temos Whoopi Goldberg.

É muito legal ver esses agora todos veteranos falando de suas experiências em Star Trek, como foi passar o bastão para outro elenco e como a série influenciou suas vidas e dos fãs.

Sou suspeito para falar de Star Trek, os antigos vhs que eu alugava na Shock Vídeo (Só quem é de campo Limpo e tem mais de 30 anos sabe do que eu estou falando [basicamente alugava episódios na Nova Geração e os longas da série clássica]) formaram o meu gosto pela ficção científica. Nessa época eu tinha 11 anos de idade. Acredito que Star Trek foi meu primeiro contato consciente com ficção científica. Eu já tinha visto até Star Wars antes disso, mas era novo demais pra saber o que eu estava vendo. Quando vi Star Trek eu entendi o quanto a ficção científica era grande e maravilhosa e que eu queria saber mais daquilo. Também logo descobri que conversar sobre ficção científica com os amigos na escola era uma rápida maneira de ficar sozinho e/ou apanhar.

links:
imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...