terça-feira, 6 de setembro de 2011

Respondendo




Chegou aquele dia de responder aos comentários. 

Tb gosto muito das comédias românticas dessa época. Tem uma muito boa que chama "a costela de adão" que vale a pena ver...
Por Lady Lilith em Send Me No Flowers (1964) em 05/09/11
Costela de Adão está na lista já, quem conhece a Lud confia na opinião dela


Uma pergunta: O nariz de porquinho significa uma pausa? Outra pergunta: A figura de uma tomada significa uma pausa? Mais uma pergunta: A bombinha do Super Mário também significa pausa?
Por Willian Raphael Silva em Pausa em 24/08/11
Na verdade é um pong para retardados


EU VOU VIAJAR DE VOLTA NO TEMPO 1-PARA IMPIDIR A EXISTÊNCIA DE ALGUÉM RUIM PRA AGUÉM MUITO IMPORTANTE PRA MIN. 2-PROOVER O CASAMENTO DE PAI E MÃE E O NASCIMENTO DE FILHOS ANTES E DEPOIS DE MIN QUE FORAM ABORTADOS. 3-SUBSTITUIR O MEU PRÓPRIO EQUIVALENTE PASSADO E ME TORNAR AGUÉM FAMOSO E RICO NO LUGAR DELE. 4-TORNAR MEUS IRMÃOS E EU FAMOSOS NO BRASIL E NO MUNDO. 5-E POR ÚLTIMO ME ENVOLVER COM A MULHER DA MINHA VIDA E NOS CASARMOS E FORMARMOS UMA FAMILIA.
Por Anônimo em Passados e futuros alternativos e viagem no tempo.... em 23/08/11
Cara, que belo plano. fiquei muito curioso para saber quem é você.

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
Por Anônimo em Nossa tribo em 18/08/11
Foi removido por falta de educação, e me chamar de covarde com comentário anônimo é o fim da picada. e se quiser que eu fale que não gostei da sua banda pessoalmente pega a porcaria de um avião e vem até aqui que eu digo. Se está fazendo spam para as pessoas escutarem aguente as críticas.


esse eu ja vi e recomendo!
Por Tobias Griever em Frequently Asked Questions About Time Travel (2009... em 11/08/11

Na verdade, existem tantas bandas q não seguem o padrão daquelas "bandas de aberturas de animes" (vc tem razão, a estrutura musical delas é mt semelhante). Se gostam de LazyGunsBRISKY deveriam escutar tbm Red Bacteria Vacuum, Detroit7, Mass Of The Fermenting Dregs e 54 Nude Honeys. Se gostaram procurem outras, mas aviso q essas valem mt, mas mt a pena escutar. São bandas com uma pegada punk jamais vista nas bandas nipônicas. Mt bom seu post e fica aqui a dica. Flw!!
Por Carinha q mora logo ali em LAZYgunsBRISKY em 10/08/11
Eu gostei das recomendações, andei meio ocupado mas agora vou procurar suas recomendações. fiquei bem curioso.
E quem é você?


Ahahahahahahahahahhahahaa
Por Willian Raphael Silva em Tirinha: Fantasma Pessoal em 29/07/11
É

lindaaaaaa
Por Anônimo em DresdenDolls/Amanda Palmer em 22/07/11
Eu também acho. Fiquei curioso para saber quem é você.


Eu discordo do fantasma.
Por Willian Raphael Silva em Tirinha: Fantasma Pessoal em 08/07/11
Dá um azar danado discordar do fantasma.

Hoje tem carne no jantar! \o/
Por Lady Lilith em Cadáver Pega Fogo Durante Velório. em 07/07/11
O melhor samba evar!

Essa é a melhor série q eu já assisti.. Pois a história é eletrizante e complexa, e faz vc querer assistir mais.. Além de possuir um cenário lindo e sombrio, e é de certa forma dramática, romântica,sórdia, e fria. Sem falar dos atores e os efeitos q são espetaculares.
Por ℳonik ℳiranda em Game of Thrones em 07/07/11
Sim, adorei essa série, mas que coisa triste não?



assisti este filme a mais de 20 anos, ate hoje nao conseguiram fazer um melhor. é um classico.
Por Anônimo em The Warriors (1979) em 05/07/11
SIM, e a trilha sonora então... fantástica!

bravecaste ai sim em lost
Por Anônimo eBRAVEcaste .06 Survival Horror em 01/07/11
Sim, esse foi um episódio legalzinho. e ao invés de trabalhar fica ai comentando blogs hahahah 

Gostei da proposta!
Por Lady Lilith em Heróis em 30/06/11
ela anda meio devagar mas já tenho textos novos para colocar no blog. 

aqo contrario da maioria esse foi o primeiro livro de tolkien que eu li!!!!!!! é um livro legal gostei principalmente pelo fato de q a primeira vez q eu li ele tinha apenas 10 anos!!
Por Ceguinho em Mestre Gil de Ham em 29/06/11
Sim, acho que todos leram primeiro o senhor dos anéis ou o Hobbit, é incomum mesmo.


É simplesmente a série que você não consegue parar de ver... Num dia assisti uns 5 episódios HJSUAHSUAHU detalhe cada um tem 1 hora de duração.. tudo por que sai fora do tradicional, sem contos de fadas , " nada de coisas bonitinhas".. Muito foda mesmo
Por Jéhh em Game of Thrones em 27/06/11
Eu também não lembro de outra série de fantasia medieval tão real e pesada assim. 


O difícil não é chegar aos 400, mas sim chegar aos 400 com qualidade! Parabéns Rô, sou sua fã!!
Por Mel Mattos em 400 em 19/06/11
Obrigado

"Never more!" Segue o link de um episódio do simpsons que Poe é lembrado: http://www.youtube.com/watch?v=hIXKwA4xt-o&feature=related
Por Willian Raphael Silva em Tirinha: Fantasma Pessoal apresenta: O Corvo. part... em 17/06/11
hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...