terça-feira, 6 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem (2011)

Novo filme da franquia Planeta dos macacos, que já teve um reboot frustrado em 2001. Esse por outro lado funciona. O filme conta a origem dos símios inteligentes.

trailer:

Eu adorei esse filme, empolga e não me trata como idiota explicando a trama. os efeitos especiais e a macacada (o que é a mesma coisa) são perfeitos. 

O mais interessante sobre esse filme foi perceber o quanto eu estou velho e fora da grei (não satisfeito em fazer a curva errada no darwinismo social eu fiz o mesmo com o darwinismo cultural [eu sei que isso nem existe, mas isso não me impede de pegar a curva errada]) . A minha referência para Planeta dos Macacos é o filme de Charlton Heston de 1968 e não o filme esquisito de 2001.  As pessoas que estavam comigo só tinham como referência o filme de 20011, que estranhamente eles juraram que era com Matt Damon, o que achei estranho, mas acabei acreditando que eu estava errado. Na verdade o filme de 2001 é Mark Wahlberg (um tipo de Will Smith que não funciona). 

Eu percebi que as minhas referências culturais me tornam extremamente chato ao convívio social. Então gente, eu prometo que não falo mais de filmes obscuros, noruegueses ou com mais de 30 anos de idade.  Reservo isso apenas ao meu blog. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...