terça-feira, 6 de setembro de 2011

Billy Idol

Músico britânico que fez sucesso nos anos 80 e gravou nos estilos punk, post-punk, hard rock e new wave. (tem criança quem leem isso aqui, tenho que dizer quem é o Billy Idol [por criança entenda menos de 30 anos]). Billy idol traiu o movimento, não importa qual, ele traiu. e esse é um dos motivos de eu gostar dele.

Se você olhar para a foto e dizer: Mas esse não é o Supla? esse post é para você.

Clip: Cradle of Love. 

e Shock To The System. 

É, não gosta de Billy Idol, ou acha que é música de playboyzinho, ou de mulherzinha, me processe. 

Quando fui escrever esse post descobri que existem mais discos que eu não conheço do Idol, achei mesmo que tinha acabado no excelente Cyberpunk (sim, eu adoro o Cyberpunk, me processe de novo). Estou escutando agora o Devil's Playground de 2005, e na espera estão: Happy Holidays de 2006 e o acústico Storytellers de 2002.

Links:
wikipedia
whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...