sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Green Lantern (2011)

Adaptação para os cinemas do Lanterna Verde (nesse caso o Hal Jordan).

trailer:
Tá ai a primeira grande decepção do ano. Tudo indicava que seria fraco, mas como o poder do anel dos lanternas verdes é mantido pela esperança eu mantive as minhas nesse filme. E que fiasco. O filme enrola contando a história de um vilão chato e sem carisma que eu não queria saber, quando conta a história do Hal Jordan ela é tão boba que nem dá pra colocar o cérebro no ponto morto e só curtir, toda hora eu era agredido por uma imbecilidade qualquer. O mesmo acontece com os combates, eles são lindos, não me entenda mal, e o planeta Oa está perfeito, mas é tanto furo de roteiro que não dá pra simplesmente aproveitar um bom show pirotécnico verde. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...