terça-feira, 31 de maio de 2011

#FuckPlanB

Estava eu já acordado as 5 da manhã, logo após aquela musiquinha de 8 bits do Sunset Riders tocar no meu despertador. Como toda terça ia eu para uma escola um tanto quanto soviética. As paredes são cinza, as janelas senão são sujas são pintadas de cinza e tem mais cinza ainda espalhado pelos cantos, acredito que até a merenda deva ser cinza. Além dos cinzas já citados, também tem grades cinza escuro e portões que arranham o teto num tom de cinza vómito (Tenho certeza que deve ser assim que está escrito no catálogo de tintas da loja, só não entendo para que alguém criou um cinza vómito e porque alguém mais doente ainda comprou e passou em um portão). Posso dizer, parafraseando Rambo, que o que você chama de Inferno eu chamo de trabalho de terça feira.

Até ai era mais uma terça feira comum e fria como muitas outras. E como outras terças feiras estava eu as 5:15 da manhã lendo as twitadas da madrugada e tomanndo chá gelado. E algumas dessas twitadas eram da Amanhda Palmer, ela respondia a um jovem escritor que perguntava sobre o plano B, Se ela não tivesse sido cantora e compositora o que teria feito. ela respondeu que não tinha plano B, na verdade disse Fuck Plan B, que virou 2 twits depois #FuckPlanB.

Eu cansei dessa coisa de que vai ficar bem, não, não vai, pelo menos para mim, e pelo jeito também não vai ficar pior. O que não sei se é bom.Vou voltar pro meu plano A, pode não ficar melhor, pode ficar até ruim, mas com certeza não vai ficar igual, e é isso que importa.

3 comentários:

  1. O "mudar de plano", é que traz coisas novas, sempre boas e ruins, e certamente diferente, são elas que nos ensinam, nos fazem crescer...Apoiado em mudar de plano...viva as mudanças!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tinha um plano A (ser atriz) e fui para o plano B (advogada), n gostei e fui para o plano C (informática) e acabei sendo professora HUAHAUHUH
    Amo o que faço, mas eu morro de remorso por não ter tentado o Plano A, por puro medo. Mas um dia eu voltarei lá e farei. Nunca é tarde, Rô, mto menos pra quem tem talento. Eu sei que sou uma atriz, e sei que você é um artista ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no #FuckPlanB! Não há porque ter medo em se arriscar. Se ficar fior do que agora, pelo menos será diferente, e isso já é um PUTA incentivo pra continuar... Life goes on...
    Janis Joplin também devia ser adepta ao #FuckPlanB. Ela costuma dizer: "-Solte-se e você será o que jamais imaginou ser".
    Enfim, fica aí a minha contribuição àqueles que ficaram com o PlanoA: Resgatem o Plano B da gaveta. Nunca é tarde demais!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...