segunda-feira, 23 de maio de 2011

Back to The future - The Game - Episode 2

O que é: Parte 2 de 5 do jogo Back to The Future - The Game. Mais detalhes aqui. Nesse episódio de volta aos anos 30 controlando ainda Marty Mcfly você tem que desfazer erros e salvar Hill Valley (como sempre).

trailer:

Diferente do primeiro episódio que eu enrolei para terminar esse terminei de uma vez só, o que deu um pouco mais de uma hora de jogo. Eu adoro point & click desde o Legendo of Kirandya e Full Throttle (sim, faz muito tempo) e esse episódio não decepciona nem como jogo ou representante de uma franquia tão importante como Back to The Future. Me diverti muito com esse episódio, está pouca coisa mais complexo que o primeiro, e muito mais épico, com grandes escapadas e a música que empolga tanto tocando  algumas vezes, ese jogo meljorou muito meu humor e me deixou com vontade de ver os filmes de novo. 

O episódio 3 já saiu, jogarei assim que tiver um tempo para isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...