terça-feira, 17 de maio de 2011

Babylon 5: Thirdspace

O que é: Terceiro longa metragem da franquia Babylon 5. Esse acontece logo após o episódio Epiphanies da quarta temporada. No contexto: A guerra contra os Shadows terminou e Babylon 5 torna-se independente da Terra. No filme: um artefato misterioso de milhares de anos é encontrado no hiper espaço e todas as raças alienígenas o cobiçam. Junta um mistério a ser resolvido com as batalhas épicas típicas de Babylon 5.

trailer

Esse eu não vi na época, mesmo adorando Babylon 5, vi pela primeira vez hoje. A partir de agora todos os filmes de Babylon 5 são inéditos para mim . Eu não vi esse na época pela mistura de 2 fatores: 1- dificuldade em vê-lo na tv a cabo, 2- Como a Wanner nem a TNT reprisaram a quinta temporada de Babylon 5 na época eu só consegui ver o fim da série na faculdade, e até então por frustração eu rejeitava tudo que tinha haver com a série (a vida é bem mais fácil hoje com as séries ai disponíveis para se ver em qualquer horário).

Na época falram muito mal desse filme mas achei ele ótimo, não só por ser fã, é um ótimo filme mesmo. Tem grandes batalhas, uma história bem amarrada com um bom timming, personagens bem aproveitados. Acho que a unica coisa que dá umas derrapadas no roteiro são personagens explicando referências antigas da série. É estranho de ver, parece um diálogo meio forçado as vezes mas é necessário para referenciar 4 temporadas (mais de 80 episódios). 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...