segunda-feira, 25 de abril de 2011

In this Moment

O que é: Banda de Heavy Metal (ou metal core [depende de para quem você perguntar]) norte americana formada em 2005 e com 3 discos gravados.

Clip:


Todo mundo sabe que eu gosto das bandas de heavy com vocal feminino, a começar pela Doro Pesch (que eu não fui no show de novo [FRAK!]). Mesmo com Maria Brink no vocal In the Moment é pesado e não decepciona (pelo menos não até agora [vamos dizer que a fornada de discografia tá meio lenta hoje]). Não vai mudar sua vida, não é uma inovação do gênero mas agrada. 

Eu conheci essa banda por simples acaso, procurava imagens para uma tattoo (ainda sem definição do que vai ser) e acabei caindo nesse blog: http://alienagratia.wordpress.com (não só a banda é legal, como o blog também). Gostei do visual da tal Maria e ai foi o de sempre youtube - my space (onde estou agora) e torrent (que está lento). Preciso escrever um texto sobre encontrar bandas novas. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...