segunda-feira, 18 de abril de 2011

FRASES DO DIA: George Costanza

George Costanza do seriado Seinfeld é um tipo herói e modelo para a vida. Eis as frases mais importantes desse guru:


"Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it."
"Jerry, lembre-se, não é uma mentira se você acreditar."


"It became very clear to me sitting out there today that every decision I've made in my entire life has been wrong. My life is the complete opposite of everything I want it to be. Every instinct I have, in every aspect of life, be it something to wear, something to eat - it's all been wrong."

"Ficou muito claro para mim, sentado lá fora, hoje, que cada decisão que eu fiz em toda minha vida foi errado. Minha vida é o completo oposto de tudo que eu quero que ele seja. Cada instinto que eu tenho, em cada aspecto da vida, seja algo para vestir, comer alguma coisa - está tudo errado."

"You know what I've never understood? Why did they change the siren noise? When I was a kid, it was always 'WAAAAAH WAAAAAH' and now it's 'WOO WOO WOO WOO WOO'. Why'd they do that? I mean, did they do some research? Did they find out that WOO-WOO was a more effective siren than WAAAH?"

"Você sabe que eu nunca entendi? Por que mudar o ruído da sirene? Quando eu era criança, sempre foi 'WAAAAAH WAAAAAH' e agora é" WOO WOO WOO WOO WOO ". Por que eles fazem isso?  Quero dizer, eles fizeram alguma pesquisa? Será que eles descobriram que woo-woo é uma sirene mais eficaz do que Waaah? "

"My name is George. I am unemployed and I live with my parents."
"Meu nome é George. Eu estou desempregado e moro com meus pais."

"I can't die with dignity. I have no dignity. I want to be the one person who doesn't die with dignity. I live my whole life in shame. Why should I die with dignity?"
"Eu não posso morrer com dignidade. Eu não tenho nenhuma dignidade. Eu quero ser a única pessoa que não morreu com dignidade. Eu vivo a minha vida inteira com vergonha. Por que eu deveria morrer com dignidade?"

"If you take everything I've accomplished in my life and condense it down to one day, it looks decent!"
"Se você pegar tudo o que tenho feito em minha vida e condensá-lo emum dia, vai parecer um dia decente!"

"I'm 33 years old; I haven't outgrown the problems of puberty, I'm already facing the problems of old age. I completely skipped healthy adulthood."

Eu tenho 33 anos de idade; Eu não consegui superar os problemas da puberdade, e eu já estou começando a ter osp problemas da velhice. I passei completamente direto de uma vida adulta saudável.

Believe it or not, George isn't at home
Please leave a message at the bip
I must be out or I'd pick up the phone
Where could I be?
Believe it or not, I'm not home!

Acredite ou não, George não está em casa 
Por favor deixe uma mensagem após o bip 
Eu devo estar fora ou eu ia pegar o telefone 
Onde eu poderia estar? 
Acredite ou não, eu não estou em casa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...