quarta-feira, 16 de março de 2011

Running Wild

O que é: Banda alemã de heavy metal formada em 1976 até 2009. Tinham uma temática e músicas inspiradas nas aventuras de piratas e exploradores dos mares.

Clip: Conquistadores

Eu demorei pra conhecer Running Wild, provavelmente em 1999 ou começo de 2000 quando um amigo que ia na mesma van que eu pra faculdade me falou: Se você gosta de Manowar escuta Running Wild. Com uma conexão bunda discada eu consegui umas 4 ou 5 músicas, entre elas Under Jolly Rogers, adorei a banda. Anos mais tarde peguei a discográfia toda. Fazia um mbom tempo que eu não escutava Running Wild, e hoje precisava de Ânimo foi meio que uma escolha obvia. Running Wild tem um som bem heavy clássico e cheio de energia.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...