terça-feira, 22 de março de 2011

Opiniões sobre o meu blog


Para comemorar os 200 posts (sim pátético) e no meu melhor exercício de auto depreciação vou escrever umas opiniões sobre o meu blog. Sabe, seria mais ou menos como a contra capa do livro onde autores famosos escrevem o que acharam, ou mais para o estilo da dessiclopédia.

Eu estava olhando as estatísticas do meu blog que começou com 20 visitas diárias, quase todas humanas, hoje tem em média 15 visitas diárias, 3 ou 4 humanas, o restante são reenvios de links automáticos. Então posso concluir que quase a totalidade da minha audiência são de robôs e é a opinião deles que está ai abaixo.

Se você é gente e quer deixar opinião também fique a vontade, aqui não descriminamos hidrocarbonetos.

"Eu gosto desse blog, entro toda vez que tem post novo e reenvio o link para uma página de um país qualquer"
- Robot Spam

"Eu adoro esse blog, nunca dá trabalho, sempre olho mas nunca ninguém pede nada dele, é como cuidar do arquivo morto do departamento de gatos perdidos"
- Robot Google

"PERIGO! PERIGO!"
 - Robot B9, Lost In Space

"Gostei do que falaram da gente nesse post "
-Sharon, Cylon de Battlestar Galactica.

"Use o turbobust Michael"
- K.I.T.T. - Knight Rider.

"É um bom blog, nunca deu trabalho e nem tenho que ficar contando os clics"
-Adsense Robot

"Parece que só fãs de Horrorpops lêem essa merda, todo dia tem um que abre, olha e fecha pq está na língua errada"
- Robot Google, USA.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...