quarta-feira, 16 de março de 2011

Manowar

O que é: é MANOWAR! Se isso não é suficiente é uma banda norte americana de true metal formada em 1980 e por ai até hoje sem nem diminuir o ritmo.

Clip: I Believe
Eu conheci Manowar 1995 ou 1996 (algo assim). Um amigo meu que agora escuta só coisas como James Blunt me emprestou umas fitas k7 (Kings of Metal foi a primeira) do Manowar, a gravação estava numa qualidade escutável e bem aceitável pra época, tirei cópias de todas as fitas possíveis e as escutei por anos, por muito tempo mesmo, até a internet amadurecer e ser o que é. 

Cada música do Manowar está cheia de lembranças pra mim, de muitas épocas da minha vida, se tem uma banda que me acompanha desde que eu comecei a escutar música de verdade é o Manowar. As sessões de RPG na época do colegial, indo para o vestibular, quando tava mal, quando tava bem, quando levei fora, quando dava certo, sempre Manowar. Lembro de amigos  que perdi contato, do show em 2010 que foi o melhor show ever. The Crown and The Ring me lembra uma paixão perdida, King of Kings um natal um tanto esquisito e bom, Black Wind Fire and Steel lembra um daqueles momentos de youtube e amigos, Battle Hymns ótimas baladas, Blood Brothers me lembra de alguns amigos, Heart of Steel ... Chega desse testo, já ficou sentimental demais. 

Links:
download: discográfia completa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...