sábado, 19 de março de 2011

Godsmack

O que é: Banda norte americana  de nu metal (entrem outras coisas) formada em 1995, que fez muito sucesso nos EUA e que por aqui nunca fez lá muito sucesso.

Clip:

A primeira vez que escutei Godsmack deve ter sido em 1998 ou 1999, sei que foi em uma tarde. Nesse dia estavamos eu e meu irmão estudando e escutando a falecida Brasil 2000 (saudade), mais especificamente era o programa o som novo nosso de cada dia com o Tatola e Maya. Tocou então Voodoo do Godsmack (essa dai do clip) eu achei uma ótima música, não só eu como meu irmão que ficou fã da banda, como também os apresentadores que tocaram ela 4 vezes no mesmo programa. Depois disso consegui umas poucas 5 ou 6 músicas no falecido napster (ou já era o moprheus, não me lembro). Escuto de vez em quando hoje em dia e me empolgo, é uma excelente banda. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...